Twitter

E o twitter, hein!? Criado em 2006, chegou de mansinho há não muito tempo no Brasil, deixando aquela interrogação giga na cabeça de todos, pois ninguém sabia ao certo se a modinha ia mesmo pegar. E pegou.

Mas confesso que eu só aderi de verdade há pouco tempo. Mesmo com toda a divulgação massante em revistas e jornais de veiculação nacional, o novo brinquedinho online só me pegou depois de eu descobrir e passar a ler diariamente pessoas como @HugoGloss e @narcisaoficial (quem não conhece, está perdendo, eles são demais e me fazem rir diariamente!). Agora sou twitter addicted! Tá triste a coisa, viu.. Estou esperando a fissura passar! hahah

Porém, quem acha que twitter é feito e desenvolvido hoje em dia por gatos pingados, engana-se. Cairam na rede as fotos do novo escritório dos caras. Olha como os detalhes mostram toda a diferença e escancaram a idéia alternativa da empresa:









Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.