Salto de crescimento

A vida não é uma tabela de excel com uma linha ascendente e ininterrupta de crescimento.

A vida é mais como um eletrocardiograma de subidas, grandes subidas e algumas intempéries no meio para demarcar os saltos de crescimento. Parece-me que eles vêm exatamente assim, como saltos, momentos chave, que parecem destacados no cronograma, mas na realidade são fruto de uma construção diária de amadurecimento.

Entretanto, na imagem, na história, na linguagem, aquilo se afigura como um salto; aquele momento em você levou seu medo para enfrentar a vida. Dói porque esgarça, mas quando acontece, nossa, melhor sensação não há.

A vida, por isso, é esse eletrocardiograma cheio de mini e grandes saltos, com algumas descidas que te obrigam a ter uma nova perspectiva de direcionamento, parece. 

Para minha lua em virgem, nada mais perturbador do que essa desordem. Mas a vida é essa, e vai girar independentemente do ritmo do meu passo. 

Então, fique esperta, organizadinha, pegue suas trouxas e salte junto com a vida. É no dia a dia da sua organização que você constrói os grandes saltos, mas eles só vão acontecer se você se der a liberdade e a coragem de voar.

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.