Livro: Jardim Secreto


Você vê que um livro de colorir para adultos deu certo quando você compra e logo em seguida vai procurar uma caixa de lápis de cor de 48 cores e simplesmente não tem pra vender em lugar nenhum!

Foi o que aconteceu comigo no sábado, quando eu estava passeando e esbarrei no livro que eu sabia que eventualmente ia comprar, porque acho a proposta maravilhosa. O "jardim secreto" estava na entrada da livraria e logo peguei um pra chamar de meu, afinal, por R$29,90, a promessa de um efeito relaxante é super tentadora.

Logo em seguida, fui procurar uma caixa de lápis de cor robusta - ou pelo menos a melhor que conseguisse - e aí que fui em todas as papelarias do bairro e só tinham caixinhas com poucos lápis. Alguns lojistas justificavam que era porque a época de início das aulas já tinha passado, então o estoque acabou e não foi reposto; outros, mais atentos, já falaram que "o tal livro de adulto pra pintar" acabou com o que ainda restava.

Engraçado foi entrar em uma papelaria e ver uma garota, mais ou menos da minha idade, com o livro em uma sacola (assim como eu, ela havia acabado de comprar), olhando para as opções pobrinhas de lápis de cor com a mesma frustração que eu.

Naquela mesma tarde me conformei com as 12 cores que eu já tinha em casa (e mais uns neons) e comecei a colorir meu livrinho lindo. Na segunda, minha mãe comprou as benditas 48 cores no centro, por R$50,00. Yey! Tô boba até agora olhando pra eles, perdida nas milhões de possibilidades. Tenho certeza que nem quando eu era criança eu fiquei tão fascinada assim por uma caixa de lápis de cor.

Agora é mãos à obra! Tanta pintura pode servir para fazer a mente funcionar, como também para esvaziá-la por alguns minutos, funciona ao gosto do freguês.

Pra mim, está sendo ótimo descobrir os segredos desse jardim secreto que se apresenta em preto e branco com suas milhares de possibilidades.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.