Pós carnaval

Fui corajosa hoje de manhã e enfrentei um encontro doloroso nesse pós carnaval. Eu passei o carnaval inteiro tentando ignorar que esse momento iria chegar, que íamos ter que nos encontrar, mas eis que coloquei logo um ponto final na ansiedade e encarei logo.. a balança.

Antes do carnaval eu estava "naqueles dias" e a balança marcou 64,5kg. Com certeza eu estava inchada, então estava marcando mais do que eu pesava exatamente.

O fato é que me pesei hoje de manhã, nessa quinta pós carnaval (não quis esperar pra me pesar só na segunda), e bateu 65,5. Ai! Engordei mais de 1kg, considerando que estava abaixo de 64,5kg quando me pesei.

Lado ruim: tenho muito o que emagrecer.

Lado bom: comi tanta, mas tanta besteira que achei até que estava com mais.

Vamos focar no lado positivo, então, e trabalhar o lado negativo.

Não vou fazer muitas estripulias, apenas voltar a comer normalmente e cortar o chocolate agora na quaresma.

Fui pro squash hoje de manhã e rendi pouco. É impressionante o quanto uma semana sem nenhum exercício físico dificulta a volta. Antes do carnaval estava fazendo exercícios físicos quase todos os dias, então levei um susto hoje quando, depois de seis dias sem malhar, eu estava com pouquíssima força.

Bem, amanhã é dia de novo e semana que vem volto com força total. De qualquer forma, a partir de hoje já volto a comer direito, sem besteiras. Não vamos deixar para amanhã o que é importante que seja feito hoje.

Let's do it!

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.