Agora

Eu ando muito insegura. Tudo bem que há vários fatores contribuindo para isso, mas não posso continuar assim. Estou sem aquela autoestima legal, pra cima, que te faz ficar confiante diante das adversidades e medos normais da vida. 

Preciso tomar alguma providência sobre isso e não vou esperar até o dia primeiro de janeiro. Preciso começar hoje. Para o meu bem.

Se não for agora, não será nunca. Estou enrolando com isso há mais de um ano e só arrumo desculpas, justificativas tolas. Preciso dar um chega pra lá na procrastinação e me colocar em primeiro lugar, meu bem estar físico e mental. Agora.

Quero voltar a vestir minhas roupas e comprar as que amo tanto. Voltar a me sentir realmente bonita.

Regras: sem arroz e feijão (substituir por salada); frutas no lanche; shake no café e/ou no jantar; 1h de exercícios por dia.

"Você é livre quando não busca fora de si mesmo alguém para resolver os seus problemas"
(Immanuel Kant)



Ivete: Tô aqui no treino. Malhando muito para poder comer peru a noite toda amanhã. Vamos!!!





Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.