Teatro: Família Adams


Final de semana passado fui para São Paulo e, dentre vários programinhas muito legais, fui assistir Família Adams, no teatro Abril.

Como a peça estava sendo super bem recomendada, já fui cheia de expectativa de que seria uma ótima escolha. Eu assisti A bela e a fera no teatro Abril, anos atrás, e foi uma produção deslumbrante, então eu já esperava uma alta produção de Família Adams também. E não deu outra.. cenários maravilhosos, tudo muito bem pensado, harmonioso, muito legal ver tantos ambientes retratados no palco do teatro, né!? Sempre acho fantástico.

Tirando isso, a peça tem passagens engraçadas, então as 3 horas de peça (com intervalo de 20 minutos entre o primeiro e o segundo ato) passam com tranquilidade.

E são muitos profissionais envolvidos nessa mega produção, que conta com atores como Marisa Orth e Daniel Boaventura. Recebemos um folheto com várias informações, incluindo a ficha técnica da peça, e é incrível a quantidade de pessoas envolvidas. Maravilhoso!

A história se dá basicamente em torno do fato de Wandinha (conhecida por seu humor macabro e gosto por coisas escabrosas) ter se apaixonado e querer se casar, culminando em um jantar para conhecer os pais de Lucas (o escolhido de Wandinha), que envolve a família toda e muita confusão, é claro!

Bom entretenimento e quem nunca viu uma grande produção sairá de lá encantado, com certeza!



Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.