Acontece quando e se tem que acontecer

Dizem que tudo acontece da forma como tem que acontecer e quando tem que acontecer. Só posso, então, acreditar nisso. Fui viajar no último feriado, com meus amigos, e fiz uma coisa da qual me arrependo da forma como fiz, e não de tê-lo feito exatamente. De um tempo para cá cogitava isso e acho que poderia ter sido bem melhor se eu estivesse bem melhor.

No fundo, sou sim aquela garota romântica, mas com as armaduras de moderninha. No fundo, não estou preparada para ser apenas mais uma dentre tantas, quero ser a uma dentre muitas. Mas a vida vai te moldando de forma com que você tenha que aceitar certas situações, ou apenas de forma com que você acha que não pode escapar delas.

Uma coisa de muita valia eu tirei desse feriado. Aliás, uma não, algumas. A certeza de que eu mereço muito mais do que esse ex amor que não me ama como A uma. A certeza de que eu mereço um amor apaixonado por mim também, que me trate com aquele cuidado e com aquele carinho que este novo e já ex ficante me tratou.

Quisera eu, de repente, não ter sido tratada de forma tão carinhosa, para que não soubesse que isso existe, para não desejar isso.

Enfim, as coisas acontecem quando têm que acontecer e se têm que acontecer. Fé nisso para poder endossar minhas escolhas. Só esse pensamento pode me salvar do arrependimento que me ronda. O que tiver de ser, será.

Posted in . Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.