1o de janeiro

Acordei 11h.
Tomei um activia normal, de potinho.
Ia fazer esteira, mas não consegui ajeitá-la, então fui malhar na rua.

Corri até o final da praia no calçadão, voltei andando (só corri um pouquinho na volta).
Fui comprar uma água.
Na volta, caminhei na areia durante a orla toda, ida e volta.
Aí fui pro outro lado da praia andando (sem subir o museu) e voltei correndo boa parte.
Fiquei 2 horas fazendo isso.

Não estou em boa forma, mas acredito que se continuar fazendo isso, ficarei bem!

Almocei arroz e tender, SEM refrigerante! eee!!!

Fiquei um pouco na internet.
Dormi uma meia horinha.

Quando acordei, acordei com muita fome e fui logo atacar uns 5 brioches australianos com salaminho. Isso não foi muito inteligente, mas acordei com uma fome tamanha que nem pensei antes.. quando vi já tava atacando. auahuahaua Mas pelo menos não tomei refrigerante! eee!!!

Estou satisfeita que eu saí pra malhar em um domingo e que, até agora (19h02), não coloquei nenhum refrigerante na boca! uhuuuuuuul!!!!!!!!!


(UPDATE: depois eu comi demais, à noite..)

Bookmark the permalink. RSS feed for this post.

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.