Eu estava muito hesitante em alugar esse filme, pois outro dia tinha pesquisado na internet e tinha lido críticas péssimas sobre. Disseram que o filme era lento, que tinha um elenco legal (Katie Holmes, Anna Paquin, Josh Duhamel, Elijah Wood, Malin Akerman, Adam Brody, Dianna Agron), mas que a história em si não era boa.
Como a gente só tem opinião depois de experimentar, larguei a minha outra opção na locadora (sobre a qual eu não tinha ouvido ou lido nada) e fui me aventurar pra ver o que eu achava desse filme que não prometia nada.
Bem, como eu imaginava, não achei nada horroroso. Conta a história de vários amigos que se reencontram para o casamento de dois deles e algumas coisas acontecem na noite de ensaio, que demonstram que situações mal resolvidas (ou não resolvidas) podem desencadear diversos questionamentos.
Eu já imaginava que não acharia horroroso pelo óbvio: eu estava esperando que fosse horroroso. Como em 70% dos casos, algo que você espera ser horroroso acaba te parecendo não tão ruim, afinal falta a danada da enganadora expectativa, achei totalmente "assistível".
Não seria a primeira nem a segunda opção, mas em falta de bons lançamentos, dá pra assistir. Vá apenas pensando em assistir a uma história sem maiores comprometimentos com grandezas.
Postar um comentário