Archive for junho 2012

Food for thought

Life begins at the end of your comfort zone

Posted in | Leave a comment

Uau!


Vontade de vestir agora!!!

Leave a comment

Smash





Há pouco tempo eu estava à procura de um seriado diferente que me viciasse um pouquinho. Sabe como é.. quem ama série logo entra em abstinência quando suas preferidas estão de férias, ou quando as coisas ficam mornas demais.

Estava ouvindo um burburinho sobre Smash, mas não tava dando a mínima pra série, principalmente porque diziam que era algo tipo um Glee. Nada contra Glee, entendam, mas a ideia não me empolgava. Até que resolvi baixar dois episódios pilotos, um de Smash e um de Once Upon a Time (falo em outro post), e não é que aquele pequeno vício que eu procurava se tornou em um senhor vício?

A série é maravilhosa! Todos os atores são incrivelmente fantásticos, a história é viciante (algo que tivesse Marilyn no meio não poderia ser diferente), os cenários são lindos e as músicas.. meu Deus, as músicas são algo a parte! Já acabei de ver a primeira temporada há umas 2 semanas (ou 3?) e simplesmente quase todo dia coloco para ouvir as músicas da série. Pra mim, é como se eles tivessem criado obras-primas dentro de um seriado maravilhoso.

Mas bem.. para quem nunca ouviu falar, a série tem como fundo a criação de um espetáculo para a Broadway em homenagem à Marilyn. Tirando a engenharia de se criar um musical, ainda tem a dificuldade de escolher entre Karen Cartwright (Katharine McPhee) e Ivy Lynn (Megan Hilty), para dar vida à Marilyn, e tudo que gira em torno disso: o divórcio da produtora, o diretor galinha, a escritora que tem um caso extraconjugal, o músico gay.. enfim.. a história é bastante rica e conta com atores como Debra Messing e Anjelina Huston, apenas para começar.

Ah.. e só pra dar um gabarito a mais à série, para quem ainda não se convenceu: Steven Spielberg é o produtor executivo.



Aproveitem para ouvir algumas das músicas maravilhosas:





Posted in | Leave a comment

Músicas que estou curtindo


Light a fire, a fire a spark
Light a fire, a flame in my heart
We'll run wild
We'll be glowing in the dark

Posted in | Leave a comment

Nova fase!



Uma vez Bridget. Agora, Carrie!

Leave a comment

Search

Swedish Greys - a WordPress theme from Nordic Themepark. Converted by LiteThemes.com.